BONETTI ® PROPRIEDADES
Home  

A "ESCÓRIA" DO MERCADO PAULISTANO DE CORRETORES. TER "CRECI" NADA SIGNIFICA !

"O nível ético e profissional da grande maioria de "corretores paulistanos" é NULO, sobretudo os associados à "imobiliárias mais conhecidas"; com suas costumeiras "arrogâncias e belos dizeres" em seus cartões de visita, nada sabem sobre concorrência leal, preparo técnico, meritocracia, educação, respeito e ética"



abaixo, alguns dos "vagabundos e a escória" do mercado, principalmente em regiões mais nobres de São Paulo !






Ocorrência 1
R. Sanharó, Jd. Guedala









PSEUDO "CORRETOR": R.V.F.
NUNCA PAGOU O NOSSO PREJUÍZO !

Após a enxurrada de "críticas e indignações" nas redes sociais e na "vida real" inter corretores e clientes, este vagabundo sub-corretor associado à uma conhecida imobiliária do Jd. Europa (São Paulo), aparece dizendo ter "havido um mal entendido" por ele ter DERRUBADO COM "SUAS PRÓPRIAS MÃOS" (quase linchado pelos pedreiros da casa) e que "pagaria todo o prejuízo" ! Junto com sua mediocridade e pequenez, desapareceu (apesar de termos ainda o procurado a fim de findar este absurdo e obter reparação de nosso prejuízo).

NOSSO BOLETIM DE OCORRÊNCIA (social)

ROUBARAM/DESTRUÍRAM UMA PLACA BONETTI
R. Sanharó - Jd. Guedala
(devidamente autorizada pelo proprietário)

Um medíocre e mimado corretorzinho ** (identificado por câmeras de segurança e por nossos diversos ocultos olheiros), acostumado a "comercializar imóveis", facilitado pelas benesses desleais (concorrência predatória e ética nula) produzidas por seu cunhado, presidente de uma conhecida imobili...ária paulistana (no Jardim Europa, SP), em detrimento (enganando) aos seus demais corretores que acreditam no bla bla bla....

RESPEITO E CARÁTER NÃO SE COMPRAM

Ética e competência não se compram; se adquirem com respeito profissional, suor, caráter e muito trabalho

PAGUE O QUE NOS DEVE (doaremos para a Igreja NSA. do BRASIL)

** O qual nos deve inclusive um IPAD legitimamente ganho em sorteio promocional junto a outros colegas realizado quando estagiei em sua empresa (além dos R$ 400,00 referentes às placas Av. Europa e R. Amauri, por mim colocadas). Ah, favor não esquecer dos R$ 88,00 da placa.

ADORAMOS UMA CONCORRÊNCIA LIMPA

Este tipo de "pseudo profissional", não acostumado e preparado para uma leal e saudável concorrência, contamina o mercado de corretores, nivelando provincianamente por baixo a tão honrada profissão; o CRECI se encarrega de limpar este lixo.

NOS EUA

Esta atitude lhe colocaria na cadeia por 1 ano, além da multa de $ 10.000 ! Lamento mas, sua atitude NÃO LHE CREDENCIA nunca mais para a BONETTI ONE MIAMI !


Ocorrência 2
R. Noruega, Jd. Europa





PSEUDO "CORRETOR": R.M.

ENQUANTO REALIZÁVAMOS UM PRODUTIVO "OPEN HOUSE" (para TODOS os corretores da cidade), ESTE VAGABUNDO "PSEUDO CORRETOR" "ESPIONAVA E ARTICULAVA A ARAPUCA A SER INVENTADA AO PROPRIETÁRIO DA CASA !

Mais de 11 corretores foram visitar e casa e nos prestigiar; este vagabundo (R.M.) ficou de tocaia, sendo surpreendido inesperadamente !

Além de tudo, INFRINGE AS LEIS DE TRÂNSITO (imagine então ele trabalhando para você)

.